Software de Gestão

Conheça os nossos serviços e planos

Software de Gestão

Conheça melhor o nosso Software de Gestão

O encontro das competências gerenciais do ISAT Consulting aliadas à plataforma MEREO proporcionam condições de gerenciamento estruturado, disciplinado, contínuo, com metas, acompanhamento e planos de ação, em tempo real.

Com o software de gestão do ISAT todos os dados relacionados a estoque, gestão de vendas estão concentrados num único programa. Além disso, o software é seguro e você economiza tempo.

A proposta de valor da plataforma Mereo é reunir seus diversos serviços de forma integrada, conveniente e eficiente, acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Sua interface moderna, simples e dinâmica faz com que a experiência dos usuários seja a mais harmoniosa e interativa possível.

Conseguir um novo cliente custa muito mais do que manter os clientes atuais. Tendo isso em vista, é importante melhorar a gestão de relacionamento com o cliente (CRM) da sua empresa. Aproveite as ferramentas automatizadas que o nosso software de gestão oferece para manter um histórico do contato com os clientes esporádicos para que estes se tornem clientes fiéis.

A sua empresa merece o melhor!

Seja em serviços de consultoria empresarial ou de capacitação da sua equipe, o ISAT tem os profissionais mais adequados e métodos específicos que irão alavancar o seu negócio.

Contrate-nos