Atualmente, a presença das empresas na Internet não é mais uma opção, mas sim um item indispensável para manter um desempenho competitivo satisfatório. Mas simplesmente ter um site não significa sucesso e novos clientes: um site deve ser um ambiente dinâmico, que acompanha e atende às expectativas do seu público.

O site do ISAT estava há algum tempo sem atualizações e em alguns aspectos merecia um pouco de atenção às tendências da web. Uma instituição ligada a tendências de mercado e novas tecnologias como o ISAT deve ter um site à altura. Com isso, surgiu a ideia de realizar-se uma análise de usabilidade para identificar os principais problemas do site antigo e, consequentemente, de desenvolver um novo design para o site do ISAT.

Um dos aspectos mais importantes foi que o design fosse responsivo, ou seja, que se adaptasse a todos os tipos de aparelhos com conexão à Internet (desktop, laptop, tablet e smartphone), possibilitando o acesso para todos os visitantes.

Outro requisito indispensável foi a criação de um blog para comunicar melhor a respeito das novidades do ISAT e assim manter uma comunicação mais aberta com o público. Esperamos que gostem do novo site e que continuem acompanhando o nosso blog.

Leave a comment